segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Como deveria ter sido


Havia uma época
Em que eu achava que você fazia tudo certo
Nada de mentiras, nada de erros
Cara, eu devia estar louca
Então quando eu penso na época em que eu quase te amei
Você mostrou que é um idiota e eu vi quem você era de verdade.

Graças a Deus que você estragou tudo
Graças a Deus eu me desviei da bala
Já superei você
Então, é melhor cair fora.
É tão triste, você está   mal.
 você esperava que eu fosse me importar? Você não merece minhas lagrimas por isso elas não caírão só Deus  sabe que seria preciso outro lugar
Outra época, outro mundo, outra vida
Graças a Deus eu encontrei o lado bom do adeus
Eu queria tanto ficar com você
Mas não sinto mais isso. Confesso que, talvez, até no começo tenha me importado, sim. Mas agora, não. Não faz mais sentido, e quando me ligar pode ter a certeza de que vou saber as palavras certas a dizer pra você. E vai perceber quem você tinha. Mas é assim mesmo, baby. A gente só valoriza quando perde. Então, fica aí. Fica pensando como deveria ter sido, como você deveria ter valorizado mais. Tenho certeza de que tudo que vai, volta. Então não se preocupe, porque a vida é a vida, e  vai  fazer você entender. Eu não me arrependo de ter  lhe conhecido. A cada queda me faço mais forte  e sei que preciso delas para sobreviver nesse mundo que  está cheio de pessoas como você . 

Ps: Uma parte da postagem foi retirada de uma musica (Beyoncé-Best thing i never had.)
By:Danni Coutinho

5 comentários:

  1. Na vida temos muitas escolhas, certas mais também escolhas erradas, espero que você tenha tomado a decisão certa e consiga superar e dá a volta por cima.

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Infelizmente existem pessoas que só reconhecem o nosso valor depois que nos perde, aí já é tarde! Por isso sempre temos que estar atentos às pessoas que estão em nossa volta, para que não as perdemos por falta de atenção!

    Adorei seu blog e te convido a conhecer o meu:

    www.ameninaquesacudiapalavras2.blogspot.com

    Se quiser me seguir, te sigo de volta. Ok?

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Era isso que eu deveria falar pra ele.
    Agora já foi..

    Um Beijo

    ResponderExcluir
  4. Logo encontrarás alguém que te ame e que saiba valorizar o teu amor!
    Irás conseguir ultrapassar esta fase menos boa :)
    Bjs***

    ResponderExcluir
  5. È ruim quando descobrimos o verdadeiro carácter da pessoa né, mas tem ditado ai que fala quem descobri a verdade e fala a verdade, não merece castigo, e que na verdade também, não esta perdendo muita coisa.

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir

E um artista sempre acha que as coisas podem ser ainda mais bonitas ou melhores do que são.

(Caio Fernando Abreu.
O mergulho do príncipe bailarino, in: Pequenas Epifanias)