sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Garota comum

Sou uma garota normal
As vezes preguiçosa,e entediada.
Tenho medo,me sinto ignorada
Me sinto feliz,me sinto boba
Me engasgo com as palavras
Faço pedidos,tenho sonhos
E ainda quero acreditar
Que nada pode acontecer nesse mundo
Para uma garota comun
Como você, como eu
Então dê tudo ou nada
Você recebe de volta em seus pês
Quando você tropeçar e cair
Um pouco de sorte pode ir um longo caminho
Então não se preocupe com o que as pessoas dizem
Quem sabe onde o vento pode soprar
Para uma garota comum.
 
PS: trecho retirado da musica Ordinary Girl'
 

3 comentários:

  1. Pode ser uma garota comum, mas és também únnica.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Um selinho com carinho pra você...
    http://rodaviva-daiana.blogspot.com/2011/10/verdadeiras-e-falsas.html

    ResponderExcluir

E um artista sempre acha que as coisas podem ser ainda mais bonitas ou melhores do que são.

(Caio Fernando Abreu.
O mergulho do príncipe bailarino, in: Pequenas Epifanias)