sábado, 8 de outubro de 2011

Porque não tentar de novo?

 Porque será que é tão difícil compreender o amor?
as vezes fico me fazendo essa pergunta e me perguntando o porque?
pois nunca entendi direito essa coisa de amor,relacionamentos não se tornam profundos
pra mim,porque eu nunca deixo meu coração aberto dizer adeus nunca me machuca e alguém pode ate me dizer que me amou  de verdade mas nesse momento,não significou nada.
Eu preciso de alguém para me deixar ser apenas quem eu sou por dentro.Porque uma garota como eu é um pouquinho diferente do resto?
As vezes fico refletindo pensando noque poderia existi entre o amor e paixao,ainda preciso saber
se devo manter esses sentimentos,ou deixa-los ir embora.
Agora é a hora preciso me decidir arriscar em algo real,eu gostaria que desse para encontra a resposta
e essa resposta so vai depender de mim pois todos nois temos que fazer escolhas,certas ou erradas. 
Pois a vida é cheia de obstaculos e para vencer precisamos passar por todos eles.

                                                                         


BY:Danny Coutinho.


/

Um comentário:

  1. Realmente há certas coisas que só dependem de nós mesmas. O X da questão está na diferença entre se permitir ou se trancar.

    bjs e uma semana iluminada

    ResponderExcluir

E um artista sempre acha que as coisas podem ser ainda mais bonitas ou melhores do que são.

(Caio Fernando Abreu.
O mergulho do príncipe bailarino, in: Pequenas Epifanias)