sábado, 8 de outubro de 2011

P.S. (I'm Still Not Over You)

P.S. (Ainda Não Te Esqueci)

                                                                 E aí?
Sei que não temos nos falados por um bom tempo
Estava pensando em você e isso me fez sorrir
Tantas coisas para dizer, então colocarei em uma carta
Penso que seria mais fácil, as palavras sairão   
Tantas coisas as quais quero saber a respostas
Queria poder apertar o botão "voltar" e reescrever cada linha da nossa história

Você não sabe, mas tenho tentado, tentado te tirar da minha mente
Mas não consigo, mesmo com o passar dos dias
Estou perdida e confusa, não tenho nada a perder
Espero ouvir de você em breve..P.S Ainda não te esqueci
 
Desculpa, eu não queria ter errado
Mas há muitos sentimentos que permanecem desde que você se foi
Eu acho que você pensou eu deixaria tudo isso pra trás
Mas parece que sempre tem algo que me faz lembrar você
Como uma piada ou algo na TV, garoto, não é fácil
Quando escuto nossa música sinto aqueles mesmos velhos sentimentos
 
PS:trecho retirado da musica:  P.S. (I'm Still Not Over You) cantora: 'Rihanna
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E um artista sempre acha que as coisas podem ser ainda mais bonitas ou melhores do que são.

(Caio Fernando Abreu.
O mergulho do príncipe bailarino, in: Pequenas Epifanias)