segunda-feira, 3 de setembro de 2012

NÃO ERA O MOMENTO CERTO



Cada pensamento, olhar, sorriso ou uma simples música me lembra você. Me pego pensando em tudo que passamos. As nossas conversas... Algumas nem faziam sentido, mas pouco importava. Só em estarmos juntos já era o bastante.
Eu não queria esse final.  Preferia aquele outro lá, sabe! Aquele final do tal conto de fadas em que ficamos felizes para sempre?!
Não consigo entender seus pensamentos e escolhas. Todo dia levanto com um sorriso no rosto e me esforço pra que ele não transpareça o que realmente sinto. Jamais pensei que fosse ser tão DIFÍCIL esquecer... Ou pelo menos tentar não lembrar, com frequência. Doeu te ver daquela forma, tão frio comigo dizendo palavras que não combinavam com aquele namorado que conheci.
Penso se realmente era o que você gostaria de dizer. Se não me amava como você dizia que amava?!  Então... diz! Por quê?
Por que deixou eu participar da sua vida daquela forma? Porque me contou segredos, assuntos, coisinhas , tão pessoais ? Por mais forte que você tenha tentado ser  eu vi nos seus olhos que não era o que  queria. Você não tinha  certeza do que estava fazendo. Talvez você esteja arrependido agora , eu sei disso, mas o seu orgulho é maior e por isso você nunca vai ligar pro meu celular e pedir pra conversarmos novamente.
A verdade é que EU TE AMEI MUIIITO como nunca pensei gostar de alguém e você jogou tudo pra cima sem se importar com o outro lado da história. Você só viu o “melhor” pra você e esqueceu o melhor pra nós. 

4 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  2. É, a vida nos surpreende com algumas grandes coisas, mas la na frente a surpresa é bem melhor.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu acredito nisso Luciana de Mira.Beijos no coração e obrigada pela visitinha. ^^

      Excluir
  3. Dificil é seguir em frente, mas sempre é possível

    ResponderExcluir

E um artista sempre acha que as coisas podem ser ainda mais bonitas ou melhores do que são.

(Caio Fernando Abreu.
O mergulho do príncipe bailarino, in: Pequenas Epifanias)